Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

iSergiwa Software CaSIR v2.2


CaSIR (Common And Stubborn Infections Remover) é um software de remoção de malware por demanda usado para remover várias infecções obstinadas e comuns. Vai diretamente para as áreas que o malware infecta e remove-o de lá, por conseguinte, faz o trabalho em segundos. CaSIR tem uma técnica forte e genéricapara fazer o seguinte: remover as restrições comuns feitas no computador por essas infecções. Remove os serviços ilegítimos frequentemente utilizados pelas infecções. Reconhece e mata instantâneamente qualquer processo em execução, que se disfarçam entre os serviços de sistema legítimo. Remove quaisquer scripts usados por essas infecções na execução automática. Varre todos as suas medias de armazenamento (fixo, disquete removível) e limpa-os todos conforme necessário. Limpa o registro do sistema para não haver mais chaves espiãs, atividades de lixo ou mensagens que pedem arquivos excluídos. As assinaturas do CaSIR são totalmente atualizáveis.

CaSIR não procura aleatoriamente, ele vai diretamente nas áreas que um invasor específico infecta e remove-o de lá, em segundos!

Algumas dicas importantes:
1. como CaSIR é um software de segurança que lida com o sistema de arquivos, o registro do sistema e os processos em execução, deve ser dotado de todo o cuidado que exige para remover qualquer infecção. Alguns outros softwares de segurança irão tentar bloquear o CaSIR e impedir de fazer seu trabalho, por favor, verifique se ele não está bloqueado e não há nenhum outro programa bloqueando o CaSIR. Durante o processo de desinfecção, recomendamos que desabilite qualquer outra solução de segurança que estiver a executar, como antivírus, firewall, ferramentas de monitoramento e etc...

2. Por favor não tente executar o CaSIR no modo de segurança, CaSIR investiga o sistema ele mesmo e se necessário, entra no modo de segurança para saber quais foram os processos executados!

3. Se tiver mais de um computador infectado ligado, em conjunto à mesma rede local, não tente usar o CaSIR no computador infectado enquanto os outros estão conectados a ele, isso teria como consequência um número cada vez maior de infecções. Você sempre precisará desconectar o computador infectado da rede antes de usar o CaSIR e usá-lo em todos os computadores infectados um por um!

Compatível com Windows XP, Vista.

isergiwa.software.casir.v2.2.full.incl.keygen

Tamanho: 1.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare


Photobucket


0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner