Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Multi-AntiVirus Scanning Tool v6.0



Remova qualquer vírus do computador com esta multi ferramenta antivirus.

Multi-AntiVirus Scanning Tool é uma multi-ferramenta de verificação e remoção de antivirus e malware. Contém utilitário incorporando vários scanners incluindo os motores Kaspersky, McAfee, Trend Micro e Sophos.

A maioria dos softwares antivirus não conseguem proteger o computador de vírus. No entanto, ter dois ou mais programas antivírus no seu computador irá tornar o computador instável.

Quando se é infectado por um vírus, é frustante ver o programa antivirus instalado no seu computador não poder limpá-lo.

Como verificar o computador usando mais de um tipo de antivírus? A única solução é desinstalar o programa antivírus atual e, em seguida, instalar outro? felizmente não, aqui você pode verificar seu computador com quatro tipos de programa anti vírus sem instalá-los.

Multi-Ferramenta de escaneamento de AntiVirus: vários scanners de linha de comando com uma confortável GUI (interface de usuário gráfica).

Inclui mecanismos de verificação: definição da Kaspersky, McAfee, Trend Micro, Sophos, atualiza manualmente: sim (opção não expira).

Tamanho: 738 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare


Photobucket



0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner