Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

domingo, 29 de junho de 2008

AntsSoft Ultra Menu 1.2

Ultra Menu é um construtor de menu DHTML/JavaScript da Web. Com sua ajuda, você pode facilmente concluir a criação dos menus de navegação de um site da Web mesmo sem qualquer experiência de desenvolvimento relacionada à DHTML ou JavaScript.
Ele pode gerar os menus pop-up ou drop-down compatíveis com todos os navegadores comuns, incluindo o Internet Explorer, FireFox, o navegador Netscape, Opera, Mozilla, Konqueror, Safári e Camino, etc..
Ultra Menu suporta menus hierárquicos, e você pode personalizar esses atributos como layout, texto, o estilo da fonte, link, plano de fundo, borda, efeitos de animação, etc. para menus, grupos de menu e itens de menu separadamente com base nas suas necessidades. Após ter concluído o design de um menu, você pode adicioná-lo em suas páginas da Web pelo assistente da publicação do Ultra Menu em instantes. Com Ultra Menu você economizará uma quantidade significativa de tempo e esforços necessários para compreender completamente o código DHTML e o JavaScript com capacidade de suportar todos os navegadores DHTML-ativado!

Principais Vantagens:
• Salvar seu tempo: Ultra menu tem uma interface de usuário amigável e fácil de usar. Os clientes sem qualquer experiência em desenvolvimento em DHTML/JavaScript também podem aprender seu uso rapidamente. Com Ultra menu, você pode criar um menu da Web compatível com vários navegadores da Web em poucos minutos. Não é necessário aprendizado em DHTML ou JavaScript.
• Salvando seu Dinheiro: com Ultra Menu, não é necessário você pagar um profissional da Web para fazer seus menus, e não há necessidade de comprar ferramentas de desenvolvimento caras e gastar muito tempo e dinheiro no treinamento.
• Vários modelos de menus: agora com cerca de 40 modelos de menus estão incluídos na biblioteca de modelo do Ultra Menu. Com base nesses modelos, você pode adicionar, excluir ou editar itens de menu ou modificar vários atributos do menu com itens para os efeitos visuais diferentes com base em seus próprios. Em futuras versões do Ultra Menu, continuaremos a desenvolver novos modelos de Menu e adicioná-los à biblioteca de modelo.
• Personalização de atributo poderoso e flexível: para os menus finais da Web gerados pelo Ultra Menu, você pode personalizar totalmente todos os atributos do menu com antecedência. Esses atributos incluem estrutura de menus, tipo de menu, cursor de menu, plano de fundo de grupo do menu, grupo borda do menu, posição grupo menu pop-up, efeitos de animação do grupo de menu, efeitos de sombra do grupo de menu, texto do menu, imagem do menu, alinhamento do menu, endereço link do menu, tamanho do menu, imagem ícone do menu, imagem de seta do menu, plano de fundo do menu, borda do menu, separador do menu, etc..

AntsSoft Ultra Menu 1.2.Incl.KeyGen by DVT.

Tamanho: 2.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Photobucket




Photobucket

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner