Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

terça-feira, 20 de maio de 2008

TextAloud v2.285

O TextAloud é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf. Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc. Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita.

Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.

Apesar de não ter muitas diferenças para a primeira versão, esse programa continua sendo muito legal. A adição da barra de TextAloud no Internet Explorer (e também no Firefox) é uma boa, pois torna-se fácil e eficiente quando queremos "escutar" alguma página na net.

Leia e-mails e outros documentos em sete diferentes tipos de voz sintetizadas. Copie qualquer texto e cole diretamente no programa e ele vai automaticamente ler o texto em voz alta para você. Se quiser ouvir o texto depois você poderá grava-lo em MP3.

Compatível com Win 95/98/ME/NT/2000/XP/Vista.

TextAloud.v2.285 - incl.crack.by.HERiTAGE

Tamanho: 3.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD



Easyshare ou Bitroad



0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner