Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

sexta-feira, 30 de maio de 2008

RegDoctor 2.01

RegDoctor corrige automaticamente problemas de registro do Windows e melhora o desempenho do sistema.

Problemas de registro são causa comum de falhas do Windows, bem como as mensagens de erro de degradação do desempenho! RegDoctor pode limpar com segurança e reparar problemas do Registro do Windows com apenas alguns cliques do mouse!

Ele usa um mecanismo de detecção inteligente, de alto desempenho, para identificar com precisão referências ausentes e inválidas no Registro do Windows. Identificado o(s) problema(s) no registro os mesmos serão listados e classificados por nível de risco, usando para sua informação, um sistema de codificação por cores de fácil compreensão.

Você pode escolher para reparar automaticamente todos os probelmas identificados, ou escolher seletivamente quais problemas deseja reparar imediatamente. RegDoctor também oferece um recurso de restauração dos arquivos de backup do Registro criados, oferecendo o recurso de desfazer as alterações do Registro com segurança.

O recurso de início automático do RegDoctor oferece suporte para seu uso regular. Pois usando RegDoctor regularmente para limpar e reparar o registro, o sistema não deve apenas ficar mais estável, mas também ajudará o Windows a executar softwares mais rapidamente.


Compatível com Windows 95/98/Me/2000/XP/Vista.

RegDoctor.2.01.Incl.Patch-AT4RE

Tamanho: 1.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


DOWNLOAD



Easyshare





1 comentários:

Anônimo disse...

Who can recognize and say what goods are sold on this locale: [url=http://mosurfcobbder.chez.com]here[/url]
Thanks for the treatment of waiting!

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner