Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 7 de maio de 2008

CleanMyPC Registry Cleaner v4.02 + Crack

CleanMyPC pode efetuar a limpeza do Registro do Windows e ajustá-lo até ele ficar em seu desempenho máximo

O registro do Windows é um repositório de banco de dados que obtém informações sobre a configuração do computador. Este registro se torna muito grande quando você usa o Windows, pois guarda informações obsoletas e desnecessárias, gradualmente tornando-se desordenado e fragmentado. Com o crescimento do registro, ele pode degradar o desempenho do sistema inteiro e causar muitos problemas estranhos de software.

Para manter seu computador no desempenho superior, é recomendável limpar periodicamente o Registro do Windows com um confiável e eficiente limpador de registro. CleanMyPC Registry Cleaner é apenas o que você precisa!

CleanMyPC Registry Cleaner examina o Registro do Windows e localiza informações obsoletas ou incorretas no Registro. Corrigindo essas informações obsoletas no Registro do Windows, seu sistema será executado com maior rapidez e livre de erros. A função da ferramenta de backup/restauração permite que você efetue o backup completo do Registro do Windows para que você possa usá-lo para restaurar o Registro para o status atual caso você encontrar alguma falha do sistema. A inicialização e recurso organizador BHO permitem que você gerencie sua inicialização e dos itens Internet Explorer BHO com facilidade e você pode controlar os programas iniciados com o Windows e do Internet Explorer mais úteis com esse recurso!

CleanMyPC Registry Cleaner ajuda você a eliminar o bloat no Registro do Windows e atingir um sistema de limpeza, mais rápido.

A versão mais recente, trás o recurso de defrag/compactação do Registro e limpeza da privacidade.


Tamanho: 3.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD



Easyshare ou Bitroad


0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner