Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Stardock BootSkin + (132 Boot Skins para Windows XP)

Stardock BootSkin é um programa que permite aos usuários mudar suas telas inicialização do Windows XP.
Ao contrário de outros programas que podem alterar o Windows XP boot telas, BootSkin faz assim em uma maneira segura. Não patch do kernel do Windows XP. Também não exigir que o usuário baixe a substituição do Windows XP kernels a fazê-lo.
Boot telas que usam BootSkin são tipicamente sob 20K comparado a outros programas cujos arquivos boot tela são mais de 2 MEGABYTES.
Diferentemente de outros programas que permitem alterar as telas de boot do XP, este programa o faz de maneira segura, pois não é um patch para o kernel e não requer ao usuário realizar o download de um kernel modificado que substitui o original, para fazê-lo. A principal vantagem é que os desenvolvedores do programa garantem que seu sistema não irá ter problemas ao bootar nem mesmo após a aplicação de service packs.

DOWNLOAD




BAIXE TAMBÉM 132 BOOT SKIN


http://i222.photobucket.com/albums/dd200/lucas_sh/bootskin.jpg

Descrição: Se você está enjoado da tradicional tela de boot do Windows XP, baixe este pacote com 132 e deixe o visual do seu micro cada vez mais exclusivo. Boot Skin é a tela de inicilialização do seu micro. Ainda não sabe o que é? O pack contém skins para vários gostos.
Tamanho:
8MB
Formato: .ini e .bootskin (stardock bootskin)
compactados em RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Easy-Share/Bitroad

DOWNLOAD

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner