Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Spyware Terminator 2.1.1314: Em Português

Spyware Terminator é um excelente(um dos melhores) anti-spyware que foca-se na leveza e eficiência. Ele está pronto para proteger o seu computador das ameaças que mais crescem atualmente: os spywares. Difíceis de serem detectáveis por anti-vírus, os spywares são aplicativos espiões que possuem diferentes níveis de perigo, podendo chegar a ser extremamente críticos.

A medida em que a Internet cresce, tornando-se mais comum e necessária ao nosso dia-a-dia, proporcionalmente as ameaças virtuais também aumentam. Navegar em busca de informações, realizar compras, ler/enviar e-mails, compartilhar arquivos, comunicar-se com as pessoas de quaisquer lugares são algumas das ótimas utilidades da Internet, porém sempre existem pessoas dipostas a obter vantagem sobre as outras.

E só tomar cuidado ao navegar ou executar softwares nem sempre garante imunidade, pois até os usuários mais experientes podem cair em armadilhas. A melhor prevenção é estar preparado com uma ferramenta de defesa específica e, ao que tudo parece, Spyware Terminator chegou para ficar!

Ele é capaz de identificar e remover spywares, adwares, trojans (cavalos-de-tróia), keyloggers, alteradores de navegadores e outras pragas maliciosas do seu computador.
Suporta o idioma português, é leve, gratuito e eficiente. Enfim, mais uma arma completa para os usuários acabarem de vez com as dores de cabeça causadas por pessoas mal intencionadas.
Proteção em tempo real: O software fica ativado 24 horas por dia, protegendo seu computador de qualquer perigo que eventualmente apareça. Ele se aloja na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — captando automaticamente as ameaças como spywares, adwares, modificadores, etc. antes que os mesmos instalem-se no seu PC.
Sistema de Quarentena: Arquivos suspeitos ou infectados são movidos para a Quarentena — um local onde esses ficam isolados e incapazes de realizar atividades. Você pode analisar e escolher quais arquivos deseja remover permanentemente ou quais prefere manter na máquina até recuperá-los totalmente.
Facilidade de uso: O Terminator permite que todos os tipos de usuários, desde os amadores até os avançados, consigam detectar e remover spywares. Sua interface é simples, bonita e muito leve. Para nós que utilizamos o idioma português, é rápido a adaptação e utilização do software.
Escaneamento manual ou automático: É possível realizar escaneamento do computador manualmente ou automaticamente — programando intervalos de tempo específicos. O escaneamento pode ser processado em segundo plano para não interromper suas outras tarefas.
Atualizações automáticas: Baixa atualizações automaticamente e fornece as mesmas com freqüência para você manter-se protegido.

  • Hospedagem: Easyshare/Bitroad
  • Tamanho: 9MB

DOWNLOAD

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner