Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

sexta-feira, 25 de abril de 2008

R-Studio 4.2 Build 125098 + Serial



O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

Recupere arquivos de sistemas através do local lógico e disco físico ou em um computador remoto através da rede, que esteja com a estrutura danificada. Ele restaura o RAID danificado e recupera arquivos encriptados e comprimidos.



Novos recursos do R-Studio versão 4.0:
# Além de FAT ou NTFS/ExtFS2/ExtFS3/UFS1/UFS2, R-Studio suporta arquivo HFS e HFS, desenvolvidos pela Apple Computer para uso em Computadores com sistemas Mac OS.
* R-Studio não pode ser instalado no Mac OS, mas uma unidade de disco rígido com HFS e / ou partições HFS podem ser anexadas ao computador do Windows e processadas por R-Studio.
# Oferece suporte a Apple computadores. Nova versão de emergência R-Studio pode ser executada a partir do CD em computadores baseados no Intel Macintosh.
# Suporte UFS.
# Suporte do esquema layout de partição GPT. Esse esquema é usado no sistema Operacional Windows de 64 bits.
# Suporte a APM. Estrutura de partição Apple (APM) é um esquema de partição usado para definir a organização de nível inferior dos dados nos discos formatados para uso com computadores Macintosh.
# R-Studio técnico portátil foi adicionado ao pacote técnico R-Studio. A versão portátil pode ser executada de um dispositivo de armazenamento USB.
# Suporte compactado ao formato de imagem. Quando R-Studio cria uma imagem de sua partição ou o disco, a imagem pode ser compactada e dividida em vários arquivos para colocá-lo na unidade de CD/DVD/flash ou FAT16 ou FAT32.
* R-Studio lê e abre a imagem criada apenas para fins de recuperação de dados. Para imagens de disco e a tarefa de restauração considere o software R-Drive Image.

Compatível com Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista.

Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD



Easyshare ou Bitroad

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner