Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 23 de abril de 2008

LimeWire Pro 4.17.3 + LW Turbo Acelerator + Patch

Mais uma versão gratuita deste sucessor do saudoso Napster que, para muitos, é quase um item indispensável no PC. O LimeWire tem um visual bem simpático e é fácil de usar. Realiza buscas e compartilha diferentes tipos de arquivos como músicas, vídeos, jogos, softwares, documentos, etc.

Instalação:
A instalação é muito simples, rápida e não adiciona outros softwares escondidos. Em pouco tempo, você já pode procurar os arquivos que precisa, podendo refinar sua pesquisa preenchendo campos como artista, título, e gênero. E, antes de completar o download, você ainda pode verificar com a pré-visualização de arquivos o que está baixando.
Novos ícones foram adicionados ao programa, o que facilita na identificação do tipo de arquivo em cada busca. Você também pode fazer várias buscas ao mesmo tempo, usando o sistema de abas múltiplas (multiple tabs), que já se encontra em programas como o Mozilla Firefox e o eMule.

Utilidades:
Possui integração com o iTunes, o programa oficial do iPod e a maior loja virtual de compra de música pela Internet.
Se sua conexão é lenta, o LimeWire lhe disponibiliza a tecnologia “Ultrapeer”, que reduz os requerimentos necessários de banda, tornando-a mais potente.
Eficiência:
Este software possui técnicas avançadas para localizar arquivos raros. Ele busca e compartilha arquivos no formato MP3 e filmes na já famosa rede Gnutella, pelo sistema P2P, em que os usuários compartilham seus próprios arquivos. O aplicativo se conecta diretamente aos outros computadores e conta com recursos de filas (queue) e de várias fontes para o mesmo arquivo, proporcionando um download mais rápido.
O LimeWire se conecta à rede usando o GWebCache, um sistema de conexão distribuída. Este sistema evita o congestionamento de fontes para um mesmo download. As buscas ficam salvas automaticamente em cache local, para acesso instantâneo.
O programa também tem configuração para uso de transferências entre computadores protegidos por Firewall, hoje em dia indispensável para a segurança de seu computador.
Esta nova versão também conta com suporte a proxy, muito útil para quem possui dificuldades de conexão.
Procure e compartilhe todo tipo de arquivo na Internet! Baseado na rede Gnutella, esse programa possui características parecidas com a do Napster, onde você pode procurar e compartilhar arquivos em MP3, textos, filmes, jogos, programas e muito mais.
Sua instalação é muito simples, rápida e não adiciona outros softwares escondidos, como a maioria dos programas similares.

Funcionalidades:

* Pré-visualização de arquivos o que está baixando;
* Possibilidade de se fazer várias buscas simultâneas, através do sistema de abas múltiplas;
* Integração com o iTunes, a maior loja virtual de compra de músicas na internet;
* Configurações para uso em computadores que possuem firewall;
* Suporte a proxy, para usuários com dificuldades de conexão.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista

  • Hospedagem: Easyshare/BitRoad
  • Tamanho: 8,71 MB


DOWNLOAD



Easyshare ou Bitroad

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner