Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

sábado, 25 de agosto de 2007

FIFA 2007 [Completo - HTTP] pedido


FIFA 2007 conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países. Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real. Exemplos de campeonatos disponíveis neste modo interativo são a Bundesliga (campeonato alemão), campeonato francês, liga inglesa e a primeira divisão mexicana.

Participe de campeonatos desafiadores com toda emoção e garra do futebol, emocionando-se com vitórias inesquecíveis e sentindo o amargor da derrota. A torcida é um elemento importante durante o campeonato e certamente influencia o time e os jogadores. Jogar em casa ou fora também é um fator determinante.

A interatividade surpreende com recursos como o acompanhamento dos campeonatos seguindo a tabela real, o mecanismo de Inteligência Artificial que assegura a tomada de decisões em campo da equipe como um todo, táticas e detalhes tão reais que lhe fazem se perguntar se você está jogando ou vendo uma partida de futebol na televisão!

Outra novidade é o aperfeiçoamento do modo Dirigente, onde você atua como presidente ou responsável pelo clube, ajustando salários e valores financeiros, além de competir em estratégias mercadológicas contra outros dirigentes.



Dados:
Publisher: EA Sports
Developer: EA Sports
Genre: Soccer Sim
ESRB: Geral

Requerimentos:
1.3 GHz or equivalent
RAM: 256 MB
Video: 64 MB
Hard Drive: 3300 MB


2 comentários:

Morcego disse...

Eu baixei o arquivo, mas não consigo instalar, pq me pede o CD ou DVD de instalação.
Como faço?

PVH disse...

Rafael
Quando vocês baixarem uma imagem iso, vocês devem gravar direto no cd ou dvd, com a opção gravar imagem no disco, vc pode usar os programas PowerIso ou nero startsmart para gravar a imagem do cd!
nesse caso o jogo tem q ser gravado em dvd. ok

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner