Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 4 de junho de 2008

WebCam Monitor 5.0 - Sistema de Vigilância e Monitoramento

WebCam Monitor é um sistema de vigilância e monitoramento sofisticado na qual você poderá inspecionar tudo através da sua casa, escritório ou qualquer local.
Ele detecta animação ou ruído e dispara alertas personalizáveis que podem ser gravados (video/audio) e posteriormente, notificá-lo por email, mensagem de texto ou soar um alarme audível. Ele também pode gravar em intervalos, mantendo um registro dos eventos.

É tão simples quanto conectar uma câmera no PC, ou uma câmera IP em sua rede. Usando o Assistente de configuração, o sistema vigilância pode ser executado em minutos. Usando várias câmeras, é fácil monitorar grandes áreas em um único PC.

Seu sistema de vigilância é na proteção de 24 horas por dia — ou você pode usar o agendador interno poderoso para ativar e desativar a monitoração em um diário, semanal ou personalizado em horários disponíveis. Quando a animação ou ruído é detectado, você pode ver um instantâneo em segundos da câmera posteriormente em um telefone celular. WebCam Monitor pode carregar automaticamente o vídeo gravado, áudio e instantâneos para um servidor. Isso permite que você veja-os de qualquer lugar, a qualquer momento e também tornar impossível para um invasor roubar ou destruí-los, como é possível com sistemas tradicionais com base em fita de vídeo. Pode também ser transmitido ao vivo pela Internet, permitindo você monitorar eventos a partir de qualquer computador com uma conexão com a Internet.

Recursos de segurança profissionais, incluem carimbo-horário automático de vídeo gravado e instantâneos. Todas as atividades monitoradas são exibidas em um log de eventos para referência rápida. A função "excluir automático", permite que você mantenha um conjunto dos "últimos número de dias" de gravações, sem arriscar encher o disco rígido e sem ter que controlar e excluir arquivos manualmente.

WebCam Monitor é a solução completa de segurança de vídeo, com suporte a várias câmeras e monitoramento remotos. O WebCam Monitor vai muito além dos sistemas de segurança de vídeo tradicionais, com uma combinação surpreendente de energia e flexibilidade. Ele é a maneira perfeita para transformar o PC em um sistema de vigilância e monitoramento sofisticado.

Com o Monitor webcam você pode:
• Usar WebCams e câmeras IP para monitorar e gravar vídeo.
• Agenda de monitoramento para iniciar e parar automaticamente no semanal, diário, uma vez ou na inicialização do aplicativo.
• Registro continuamente de qualquer câmera selecionada.
• Transmitir o vídeo da câmera para poder visualizá-lo remotamente.
• Carimbo de data e gravação com data e hora para fins legais de vídeo.
• Usar um assistente para configurar automaticamente o monitor webcam para cenários comuns de monitoramento.
• Obter notificações por email com uma foto encaixada do evento de disparo.
• Exibir todo o histórico de eventos, juntamente com gravações e foto encaixada, de dentro do monitor Webcam.
• Configurar um site da Web cujas imagens são constantemente atualizadas pelo monitor Webcam.
• Zoom digitalmente qualquer câmera até 200 %.
• Carregamento registrado vídeos, audios, e foto encaixada usando FTP.
• Configurar uma ou várias câmeras para exibição e monitoramento.


WebCam.Monitor.v5.0.Cracked-l33t3r

Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


DOWNLOAD



Easyshare




1 comentários:

Anônimo disse...

Porque é que a merda do download link me leva a uma página de venda de hardware? Vai enganar a puta q te pariu pá

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner