Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

sábado, 14 de junho de 2008

CacheBoost Server Edition 5.0.2.3

Se o seu computador está bem lento e você possui pouca memória RAM disponível, está na hora de utilizar um programa que melhore o rendimento dele: o CacheBoost traz uma série de funções fazendo com seu sistema tente rodar o mais rápido possível.

Principais Vantagens:
• Exibição de gráficos dos recursos de memória, estatísticas em tempo real sobre o uso de memória, consumo, disponibilidade e o tamanho do cache do sistema e o cache de pico é apresentado ambos graficamente e numericamente.

Alocação de recursos de memória
• A proteção CacheBoost é executado na bandeja do sistema fornecendo melhor alocação de recursos. No entanto, você tem uma vantagem adicional para otimizar os recursos manualmente pelo defragging reparando vazamentos de memória e liberando o espaço do cache do sistema.

• Torna seu PC mais responsivo, ou seja, agindo positivamente!
CacheBoost de maneira inteligente é executado em segundo plano para monitorar e controlar os processos que ocorrem na memória nas suas configurações automáticas inteligentes exclusivas.

• Utiliza o hardware existente de forma eficiente com mecanismo interno Zipper de memória, gerencia e organiza a memória disponível que é necessária para executar vários programas. Ele também estabiliza o desempenho do sistema enquanto um usuário permuta vários arquivos e programas ‘ in-and-out ’ da memória.

• Torna seu computador rápido e estável. Pioneiro na criação de tecnologia de segurança de dados, oferece a primeira e última possibilidade de garantir que todos os dados serão gravados em sua unidade de disco rígido, impedindo a perda informações e protegendo sua memória cache essencial. Ele não só salva memória como libera cache de arquivos mas também é seguro e confiável.

• Otimiza o cache de arquivos-Gerenciamento de mecanismo interno Zipper de memória, gerencia e organiza a memória disponível que é necessária para executar vários programas. Ele também estabiliza o desempenho do sistema enquanto um usuário permuta vários arquivos e programas ‘ in-and-out ’ da memória.

• Por meio do Windows CacheBoost permite o ajuste fino para seu sistema Windows. Ele torna seu sistema mais rápido, melhorando o desempenho do sistema principal, a otimização de cache do sistema e desmarcando os arquivos de permuta.


Systweak.CacheBoost.Server.Edition.v5.0.2.3.Win2kXPVista.Cracked.

Compatível com Windows 2000, XP, Vista.

Tamanho: 2.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Photobucket


Photobucket

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner