Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Chris PC-Lock v2.65


Chris PC-Lock é um aplicativo para Windows que trava até o seu teclado. Agora você poderá sair do seu computador tranquilamente sem ter que se preocupar se alguém está mexendo em seus dados pessoais.

Chris PC-bloqueia vários recursos como:
* Proteção de teclado do seu laptop ou PC de mesa e solicita uma caixa de diálogo de senha. Digitando a senha correta será desbloqueado o computador.
* Bloqueio automático após um período de ociosidade, que pode ser definido em minutos.
* Fácil configuração/alteração da sua senha para desbloquear a tela de configuração.
* No modo de bloqueio, ele desativa totalmente o acesso para o Gerenciador de tarefas do Windows 9 x/me/200 x/ XP, portanto qualquer acesso não autorizado, o teclado do seu sistema falhará.
* Qualquer tentativa de pressionamento de atalhos como F4 ALT, CTRL as DEL ou Tab irá falhar, solicitando a caixa de diálogo de entrada da senha para desbloquear.
* WinKey também é desativada quando o modo de bloqueio está ativado.
* A tela de bloqueio pode ser definida com qualquer papel de parede personalizado ou apresentação de slides; simplesmente definina o caminho da figura ou pasta de imagens.
* A nova versão vem em com um novo conjunto fotos originais e bonitas que podem ser usadas como papéis de parede da área de trabalho.
* Um recurso mais avançado permite que você defina a transparência do papel de parede do bloqueio de tela.
* Chris PC-Lock tem um ícone na barra da bandeja, que oferece um acesso rápido ao modo de bloqueio e configurações de bloqueio.
* No modo de bloqueio de mouse e cursor, serão ocultos após um determinado tempo ocioso.
* Modo-Stealth para protegê-lo melhor: ícone de bandeja invisível e configurações e modo de bloqueio podem ser acessados somente usando seus atalhos secretos personalizados.

Compatível com Windows 98 SE, ME, 2000, XP, 2003, Vista.

Chris.PC-Lock.v2.65-incl.crack

Tamanho: 2.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD



Easyshare ou Bitroad





0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner