Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 6 de março de 2008

Visual Basic 6 PORTABLE

O Visual Basic é uma linguagem de programação de autoria da empresa Microsoft, que faz parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio. Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .Net, voltada para aplicações .Net. Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente.

Com sua interface simples e bem ao modelo Microsoft alavanca muitos programadores a utilizá-lo em ambiente Windows, possibilitando uma fusão simples e rápida entre o programador e o sistema operacional.

O Visual Basic é uma linguagem de programação dirigida por eventos (event driven) e um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE - integrated development environment). É um aperfeiçoamento do BASIC. O VB permite o desenvolvimento rápido de aplicações (RAD - Rapid Application Development) de interface gráfica (GUI - graphical user interface), permite acesso fácil a bases de dados que usem o DAO, RDO, ou ADO e permite a criação de ActiveX controls. Um programador moderadamente talentoso pode facilmente e rapidamente construir uma aplicação simples usando os componentes fornecidos com o VB.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 4,6 MB

Image and video hosting by TinyPic




Photobucket porto_velho_super_download@hotmail.com

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner