Contador de visitas gratis
Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 13 de março de 2008

jv16 PowerTools 2008

PowerTools jv16, é um conjunto completo de ferramentas para manter o computador backup e a execução. Até agora, seu computador pode ter sido daquele que está na cobrança, porém com PowerTools jv16 você pode tomar controle.
Com esse software você pode limpar automaticamente o Registro do Windows a partir de dados obsoletos e desnecessários, corrigir muitos tipos de erros do Registro, como referências arquivo quebrado automaticamente, facilmente desinstalar rastreamentos remanescente do software que têm pensado você já tiver desinstalado idades atrás, detectar e remover dados de histórico desnecessários e listas MRU (mais recentemente usada) que podem conter informações confidenciais sobre você, localize e exclua os desnecessários arquivos, inclusive arquivos temporários e arquivos duplicados e muito mais.
Ao usar essas ferramentas seu computador irá começar a executar melhor, execute mais suaves e iniciados mais rapidamente, sua privacidade vai ser melhorada e o risco de vazamento para outros dados confidenciais vai ser minimizado. Também você economizará tempo por ter que gastam menos tempo para manter seu computador.
PowerTools jv16 é um Windows otimização utilitário conjunto contendo muitas ferramentas avançadas mas avançadas não significa difícil de usar: mesmo os detalhes menores no produto foram criados com a facilidade de uso em mente.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 2,30 MB

Image and video hosting by TinyPic




Photobucket porto_velho_super_download@hotmail.com

0 comentários:

O blog ficou?

PORTO VELHO SUPER DOWNLOAD © 2008 Template by:
SkinCorner